O Burger King está de volta com a promoção “King em Dobro” e, para anunciar seu retorno, decidiu apostar no humor, aproveitando a recente polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela, que também estrela a campanha.
A peça publicitária, criada pela David, brinca com a controvérsia financeira que surgiu em torno da atriz e que ganhou destaque nas redes sociais após uma reportagem no programa Fantástico. No comercial, Larissa Manoela afirma que “é tudo verdade”, anuncia o retorno da promoção e enfatiza que não vai compartilhar os dois sanduíches com ninguém, pois os comprou com seu próprio dinheiro.
uliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, a máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, comentou: “Somos uma marca conhecida por nossa irreverência, senso de humor e sintonia com o público. Nada poderia ser mais adequado do que trazer Larissa Manoela para estrelar nossa campanha, que traz de volta um ícone das promoções do BK.”
A campanha será veiculada na televisão, digital e em peças out of home. “Há muito tempo, o noticiário inspira as campanhas do BK. Somos uma marca que gosta de abordar o que as pessoas estão comentando nas ruas, sempre buscando um ângulo inusitado para entrar na conversa”, afirmou Rogério Chaves, diretor de criação da David.