Beatriz Reis: Rumo ao Sucesso como Influenciadora após o BBB 24

Beatriz Reis: Rumo ao Sucesso como Influenciadora após o BBB 24

Beatriz Reis, mais conhecida como Bia, deixou o BBB 24, mas isso não significa que ela tenha deixado os holofotes. Reconhecida por suas parcerias e ações publicitárias durante o reality, Bia já está engajada em novas empreitadas fora da casa.

Logo após sua saída, a TV Globo, por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, compartilhou um vídeo protagonizado por Bia, onde ela promove as novelas da emissora. Vestindo três camisetas diferentes, ela convida o público a sintonizar nas três principais novelas atuais: “No Rancho Fundo” (com estreia marcada para segunda-feira, 15), “Família É Tudo” e “Renascer”.

Utilizando seu bordão característico “Brasil do Brasil”, Bia reforça sua conexão com o público, um traço marcante de sua participação no programa.

Este ano, a Globo adotou uma abordagem diferente com os participantes do grupo Pipoca do BBB 24. Através da plataforma VIU, especializada em estratégias de conteúdo e comercialização nas redes sociais, a emissora passou a gerenciar as possíveis parcerias comerciais dos participantes.

Assim, as marcas não apenas utilizam trechos do BBB em suas próprias redes sociais para reforçar sua mensagem, mas também têm a oportunidade de veicular publicidades nos perfis dos participantes do grupo Pipoca, como é o caso de Beatriz Reis e dos outros finalistas do reality: Isabelle, Matheus, Davi e Alane.

Segundo a área de comunicação da Globo, essa iniciativa representa uma evolução no trabalho de influência que a emissora vem desenvolvendo nos últimos anos, expandindo as possibilidades de parcerias e integrando ainda mais o universo do entretenimento com as estratégias de marketing digital.

Beatriz Reis está trilhando seu caminho para se tornar uma influenciadora de sucesso após sua participação no BBB 24.

Choose your Reaction!