Bruna Tavares, marca mais um importante marco em sua carreira ao inaugurar sua primeira loja física de maquiagem em São Paulo. A BT, marca consolidada no mundo digital, agora conta com uma loja conceito de 200 metros quadrados na prestigiada rua Oscar Freire, na capital paulista.
Com presença em mais de quatro mil pontos de venda físicos e digitais, a marca apresenta seu extenso portfólio, que inclui mais de 900 produtos, com destaque para os sucessos da marca, como a sombra líquida BT Velvet e a base BT Skin.
As projeções para 2023 são empolgantes, com a expectativa de venda de meio milhão de produtos por mês e um faturamento superior a R$ 200 milhões. A BT House, como é chamada a loja, tem previsão de receita de R$ 12 milhões no ano.
Com um investimento de R$ 4,8 milhões, a BT House foi cuidadosamente personalizada, apresentando uma estética azul marinho e lilás, além de contar com espaços instagramáveis, penteadeiras, camarins e até mesmo um carrossel de batons.
“Queremos proporcionar uma imersão completa na marca. As pessoas não apenas conhecerão nossos produtos, mas viverão experiências que criarão memórias duradouras… Sempre busco lançar produtos que atendam às necessidades do mercado de beleza. Meu objetivo não é competir com o que já existe, mas complementar e facilitar a vida do consumidor”.Bruna Tavares
Outro fator que contribui para o sucesso da marca é o laboratório próprio, estabelecido em parceria com a FarmaMake. Desde 2017, a BT realiza o desenvolvimento interno de seus produtos, o que garante autonomia e agilidade na produção.
“Não preciso depender de laboratórios terceirizados, pois tenho uma equipe dedicada ao desenvolvimento de novos produtos. Além disso, posso explorar diversas matérias-primas”.Bruna Tavares
A entrada no mercado americano também está nos planos da empresária, que possui residência no país. A criação de uma BT House nos Estados Unidos faz parte de seus planos para o futuro.
Inicialmente, a marca se concentrará na presença digital, com a expectativa de disponibilizar seus produtos na Amazon nos próximos meses. Os produtos licenciados da Disney já estão em conformidade com as regulamentações necessárias. A empresária também destaca a criação de novos produtos específicos para o público americano.